sábado, 28 de setembro de 2013

Trilogia A Múmia

806464349 Trilogia A Múmia Dublado H264 + AVI Dual Áudio DVDRip
SinopseA Múmia (The Mummy) 1999:
Em 1926, um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta à vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

O Retorno da Múmia (The Mummy Returns) 2001:Pronta para andar pela terra mais uma vez, a múmia do poderoso Imhotep continua sua determinada busca pela imortalidade. Mas desta vez uma outra força do mal também está liberta no mundo… ainda mais poderosa do que Imhotep. Quando essas duas forças colidem, o destino do mundo está em perigo, levando Rich e Evie O´Connel (Brendan Fraser e Rachel Weisz) a uma desesperada batalha para salvar o mundo da maldade e resgatar seu filho das garras de Imhothep antes que seja tarde demais. Com extras Espetaculares, “O Retorno da Múmia” em DVD vai tirar seu fôlego.
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor) 2008:Dessa vez, Rick O’Connell está em viagem à China, acompanhado do filho (já adulto) Alex, quando eles despertam a múmia de Han, o primeiro imperador de Quin. Trata-se de uma entidade que fora amaldiçoada pela bruxa Zijuan, milhares de anos atrás, e agora ameaça transformar o mundo num abismo. À dupla juntam-se também a esposa de Rick, Evelyn, e o irmão dela, Jonathan.
Informações do Filme:
Nome Original: The Mummy Trilogy
Nome Traduzido: Trilogia a Múmia
Direção: Stephen Sommers | Rob Cohen
Gênero: Ação | Comédia
Lançamento: 1999 á 2008
Duração: 6 Horas e 5 Minutos
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: Mp4 + AVI
Tamanho: 500 Mb Cada + 2.88 GB
Idioma: Português | Inglês
Legenda : S/L

AVI Dual Áudio:
Download Filme 1, 2 e 3:
Filme 1 - Parte 1 | Parte 2
Filme 2 - Parte 1 | Parte 2
Filme 3
Download Filme: Uploaded 1, 2 e 3:
Filme 1 - Parte 1 | Parte 2
Filme 2 - Parte 1 | Parte 2
Filme 3

Mp4 Dublado 1, 2, e 3:
Download Filme:
Download Filme: Uploaded:
Filme 1Filme 2Filme 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário